Fui as compras

2 fev

Ontem fui comprar umas tinturas para cabelo com minha amiga, já que estamos tratando do seu cabelo ruivo e lindo, resolvi comprar algumas coisas para testar e uma delas foram um leave-in de queratina e comprei um rímel e um batom e uns grampos de cabelo e também tenho muitas outras coisas que comprei antes que ainda não coloquei o resultado no site.

Então mão a obra que tenho muitas coisas a serem mostrada e principalmente mudar a cara do meu blog que já está ultrapassada.

“O bom visual depende da sua alto estima.”

Deixe um comentário

