Adoro esta época.

5 dez

Pensei muito e tive esta idéia! Espero que ela dê certo.

Como esse blog é sobre tudo e seu foco principal é atualidade e dica de beleza então tudo que houver de novidade ou produtos testado por mim ou por minhas amigas que serão as minhas ajudantes nesta idéia dês do principio vou publicando aqui.

Hoje trago uma coisa que gosto muito que são enfeites de Natal, para mim é a época mais linda do ano, aonde as pessoas enfeitam suas casas e buscam renovar suas vidas a cada começo de ano que esta preste a ser iniciado.

Estou começando a enfeitas minha casa para a chegada do Natal.

E tirei umas fotos de alguns enfeites da minha arvore de natal, esse ano estava pensando em fazer uma guirlanda diferente ou aprimorar a que faço todos os anos com bombons.

Quando fizer mostrarei passo a passo é muito legal o bom é que no final você pode consumir os bombons.

Alguns enfeite que comprei .

Uma resposta to “Adoro esta época.”

  1. kyssiane dezembro 5, 2009 às 3:08 am #

    Testando!

Deixe um comentário

