Dia Louco…

9 jun

PICT0608

Não há tempo tão bom quanto o nosso.

” Triste é quando o sentimento se torna frio e solitário como o oceano.

Mais triste ainda é quando temos que afogar o que ainda que respirar.”

Kyssiane Oliveira

 

 

 

 

Sinceramente o dia de hoje esta sendo implacáveis, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, umas boas e outras nem tanto desse jeito fica ruim para mim. Porque as coisas ruins sempre prevalecem e assim não dá. Hoje o dia tinha tudo para da certo, pois consegui dormir direito pelo menos um pouco, fui de manha em João Pessoa resolver umas coisas e comprar mais maquiagem até ai tudo bom, sorrir quando Eltinho bateu a cabeça dele na de um senhor e quando Taty puxou o aplique do cabelo de uma Gay. Só que quando cheguei em casa as coisas mudaram de cenário, já não encontrei minha mãe muito boa e tive que ficar com ela e vê ela assim e muito doloroso, mas com fé em Deus ela vai vencer e sempre estarei ao lado dela. Uma coisa bacana, joguei a tarde toda que nem percebi e consegui vira o jogo do Mario aqui no PC. Pelo menos esse joguinho faz lembrar-me da minha infância.

Agora a noite fui à casa da minhas amigas como de costume pois estamos tentando organizar algo para Veridiana, e conversando sobre pessoas do passo e que ainda meche com agente, e foi bem engraçado essas coisas e como sempre lembramos das palhaçadas de hoje e tudo tava ficando muito bom novamente, minha mãe estava um pouco melhor e eu já estava mais alegre. Quando infelizmente eu tenho a triste idéia de ir assistir um filme na globo da Minha Super Ex Namorada até que de começo estava bacana, o que odiei e que a pipoca quebrou meu dente. E estou super triste, tudo bem que tem concerto gente mais já sofri horrores por causa dele e agora sofrer mais ainda e muita tortura não.

Porrada só tenho 20 anos e estou vivendo coisas demais. Melhor suportando sabe…

Estava pensando aqui, e melhor aproveitar as oportunidades da vida e deixa as coisas rolarem bem… Não sei se e a coisa certa, mas não estou suportando isso tudo sozinha não preciso muito dos meus amigos e eles não sabe o quanto. E nem tem idéia de certas coisas que rola dentro de mim e nem o sentimento também que é envolvido dentro disto tudo.  Mais temos que saber a hora de parar sabe…

Mais e tanta coisa que envolve eu tento ser uma pessoa a mais, ou seja o diferencial para tudo que estou passando ser um exemplo de superação só que sozinha ninguém vence a guerra e nem gera um mutirão de paz.

Você precisa de alguém para compartilhar a vida, mais e de coração para coração de corpo para corpo de olho para olho. Eu já não quero mais o superficial e muito menos o surreal. Agora tem que ser original.

Sabe deixei de ser a vitima do papel e nem muito menos serei a sofredora qualquer. E nem o beber desmamado, mas se ninguém quer cede, não se preocupe e nem perca seu tempo. Porque com certeza este alguém não será eu.

Até porque pergunto porque só eu, tentas coisas que nos prende Ne, dói só em pensar, mas os mesmo motivos eu tenho, Você procurou o seu…

Então sejamos felizes da forma que tivemos e do jeito que somos.

Quando falamos em não desistir isso é só o orgulho batendo na porta para dizer que não, porque o inconsciente diz já desistir faz tempo.

Alegria A vida continua….

Mudando a Página eu sei que não tenho nada a declarar, mas eu tenho que escrever ainda um post oficial do desabafo e de praxe fazer isto, mas ainda não é o tempo real…

O Bismarck Criatura de Deus obrigada pelos sorrisos de hoje, eles valeram ouro ta…

Beijo Pessoal….

Deixe um comentário

