Essa eu quero vê, Kyssiane, coragem…..

4 jun

Pagou pra vê.

Então Você Verá

 

caminho de flores

“O melhor caminho é aquele que e pulsado pelo seu coração.”

Kyssiane Oliveira

 

 

 

 

17:27

Primeira parte.

O mundo esta um caus  é a minha vida esta entrando em grande declínio melhor já estava com a perspectiva muito baixa mesmo assim não posso fraquejar agora. Não por ninguém mais por mim mesma. Ontem e hoje estou muito mal humorada porque não conseguir uma coisa que não consegui. Menos uma vitoria e mais uma derrota. Infelizmente e a realidade mesmo assim estou apostando as minhas fixas em outras coisas para não fica dependendo de outras.

Essa semana é a semana de prova para mim estou com vontade de ir a igreja, a missa hoje acaba cedo e da para volta e terminar as minhas cartas. E falando nelas dei uma contada parcial nelas e desde 2006 a 2009 tenho 654 cartas se não me engane isso e uma media aproximada não tive muito paciência de contar novamente.

Estava agora pouco e olhando umas fotos que é por elas vou tomar uma decisão definitiva. E tenho que olhar para ela ou saber de algo que não me comprometa tanto. Que me deixe da forma que me deixa. Não e nem tanto pela foto já olho as coisas com outros olhos. Eu sei que eu posso ir aonde eu quero chegar e que também posso dizer chega aonde eu quiser terminar.

 

Será que alguém me perguntou de verdade como eu venho me sentido nesses últimos tempos? E eu cheguei a dizer um milhão de coisas que tenho que dizer, mas aprendi que não se devem medir palavras com as outras pessoas e sim espera o momento certo para dizer as coisas finais.

Tenho tantas coisas para falar e só uma para realmente me expressar.

Eu tenho que agir com a realidade que eu vejo nos meus olhos, sabe até mesmo meus amigos sem saber tantas coisas de como eu lacei esses laços dentro de mim, em algumas coisas tem razão. Certas coisas não se faz e se tivesse pelo menos o senso do respeito jamais faria tamanhas coisas.

E nesse foco que quero pensar se tiver errada pelo menos tentei aliviar minhas dores…

Não sei para que me preocupo tanto com todo mundo se eu não estou e nem faço parte na vida de tantas pessoas mesmo, se muitos não escultam o que tenho a dizer, se essas pessoas sempre contradizem o que elas falam e são os carrascos de suas própria vida.

Minha estratégia agora é a melhor possível, aos poucos vocês saberão.

Revoou ar cherry…

 

Pagou pra vê.

Então Você Verá

Deixe um comentário

