Olha ae Junho – 447

3 jun
Praia Formosa - Pb
“Meu coração se encontra frio e nublado como os grandes oceanos.
Esperando alguém que me aqueça.”

Já começou o mês de Junho e as coisas ainda nesse pé de quase nada, porém o mês está apenas começando. Sempre colocamos maiores expectativa das quais deveríamos ter mais precaução até porque temos serie de dias que não sabemos o que vai acontecer. Podemos até datar as coisas, os eventos, mas não sabemos o que pode acontecer ao certo amanhã.

Um dos casos mais chatos foi esta do vôo 447 que saia daqui do Brasil a França, uma coisa muito triste parece até um filme, por tanto esse é da vida real com certeza. E temos o péssimo hábito de deixar para viver amanhã por que diz que o hoje não é o dia.

Eu bem sei o que é isso, mas tudo bem olho com mais diferença o meu dia-a-dia e já não sou tanto aquela menina Kyssiane estou aprendendo cada vez mais ser mais eu e aprendendo a usar os meus artifícios para me proteger.

O que me intriga um pouco e que o número do vôo 447 é o mesmo número da minha casa, afinal é muita semelhança, e uma coisa que me deixa a desejar e que também não estamos passando por uma boa fase, mas claro que não quero associar uma coisa a outra até porque são situações diferente e realidades também o fato só em comum é o numero 447 mesmo.

E desejo minhas solidariedade aos familiares deste terrível incidente.

Não sou muito de falar a respeito das coisas que acontecem no mundo em meu blog, mas tenho que ser mais um pouco cultural e procurar também mais visitantes pro meu blog que faz tempo que só o tenho como meu desabafo bem particular.

Se for para xeretar que pelo menos deixa-se um recadinho no meu blog.

Olhando bem para mim estou passando por uma fase de convergência dentro de mim mesma, o que passei ultimamente tem uma pessoa que amo mais que tudo, afinal ela vive em mim e eu nela. Que é minha mãe e não aceitou tanto quando eu aceitei afinal o caso dela com certeza é mais grave. Mais não concordo sofrer tanto assim por alguém que foi tão vulgar em seu caráter e também no seu dizer amar.

Eu estou me preparando para dá a sentença final ao resumo de tudo isso que vem me acontecendo, o nome e desligamento mesmo. Estou me esforçando o máximo para não me aborrecer ou sentir ódio disso tudo.

Quando começo a lembrar um pouco das coisas que passei minha respiração fica ofegante e meu coração aperta muito e isso é bastante incomodo e triste é isso que eu quero arrancar de mim. Nem que eu tenha que ser radical demais, mas conseguirei.

Porque Deus está comigo e vai me ajudar bastante, melhor ele esta me ajudando a muito tempo.

Se cuidem…

Deixe um comentário

