Quebrando A cabeça

28 maio

Horizonte

” Por mais que tudo não lhe traga alegria. 

Sempre siga em frente sorrindo.

Por que alegria não se encontra em qualquer esquina.

Ela é um resumo de tudo que conquistamos.”

 

Kyssiane Oliveira.

 

Oi!

Semana começou um pouco carregada, bom perdi um animal meu de estimação um não dois por sinal o Thomas Jefferson e a Bernadete, mas tudo bem.

E hoje de madrugada pensando na vida me deu um aperto tão grande no meu coração e uma falta de ar tão grande e por mais que me concentra-se não passava, mas depois de um bom tempo foi aliviando até conseguir dormir.

Esses dias por aqui está chovendo bastante e termino perdendo a hora por ir dormir tarde, bom apareceu uma proposta ai para mim amanha vou correr atrás talvez seja a chance de regularizar meu sono.

E não tenho pegado no meu livro de química e por isso que estou olhando um site aqui de química para fica ligada nas dicas pro vestibular, se eu quiser passar mais terei que dá a cara as tapas no livro mesmo.

E não só em química, porem em todas as matérias porque tem português que mudou um montão de coisas e física, matemática, espanhol,geografia,historia e sei lá mais o que …

E agora que vai começar o correr corre eu tenho mesmo que me esforça o que droga. Agora que eu tenho que ser mais forte e menos preguiçosa e não deixar as coisas me abaterem

Tenho que ser forte.

Beijos.

 

 

00

Esse é meu amigo Aliando, nossa nunca tive uma amizade tão engraçada como a nossa. Com ele com certeza eu fui a pessoa que sempre quis ser com os outros.

E com certeza não vamos esquecer fácil das nossas baguncinhas nas horas vagas,nas horas de almoço e do menino criado por Avó.

E como não sei se um dia ainda vou reencontra-ló estou aqui guardando uma lembrança desse gatinho super fofo que encontrei por ai e tive a sorte de ser sua amiga.

 

Deixe um comentário

