Um dia bastante interessante, posso dizer assim de passagem.

25 maio

 

P6250022

” Tem tantas coisas boas e interessante para se viver.

O que realmente nos atrapalha somos nós mesmos.

Porque colocamos sempre motivos incertos aonde deveria ser uma certeza tremenda.”

 

De vagar estou traçando um plano de vida, não e muito fácil não mais eu quero voltar a ser a Kyssiane de sempre. Aquela que corre atrás dos seus sonhos a menina que nasceu para voar. Por isto aquela música livre para voar.
Bom hoje o dia foi um pouco esquentado as idéias, mas quer saber de uma coisa eu estou sim muito confusa com relação a muitas coisas que vem acontecendo aqui comigo e tenho que deixar o tempo passar e vê como e que eu me saio diante disto. Sei que não é fácil mais eu tenho que toma várias atitudes diante de diversas coisas que vem acontecendo comigo. Se no início tivesse tido pulso forte talvez as coisas não tivessem chegado a este ponto. Porém ninguém é capaz de entender completamente o funcionamento da cabeça humana e por quais razões. Mais nem por isso vou deixar de viver sem motivos ou aceitando tudo, não faz muito meu tipo. Agora irei mudar de assunto
Bom hoje eu conheci um barzinho que toca pagode, não é aquele de primeira claro mesmo assim foi bem legal deu para sambar gostoso e da umas risadas, lá era um ambiente GSL e como eu não sou muito chegada a este mundinho claro que ficava constrangida com o que acontecia lá e muitas pessoas pensam que você é Gay também. Mais se fossem tirar idéias erradas ao meu respeito eu fechava a cara rapidinho. Sou Heterossexual com Orgulho. O que me atraia ali mesmo era o pagode porque as pessoas que estavam lá não fazia muita parte do meu calibre e também nem perdia meu tempo. O que me importava mesmo e só se divertir com meus amigos. Bom na verdade hoje qualquer lugar é GSL afinal ninguém sabe quem é quem, mas claro que nesses lugares mais fechados e mais deste publico só que o que cada um com seus rolos. Ou seja todo mundo misturado menos embolado.
O bom o foi sambei muito, sorrir bastante e me divertir com os meus amigos.
E o barzinho fica bem próximo ao centro histórico e perto da igreja de são Francisco melhor o mosteiro.
E hoje o dia foi muito chuvoso, sim quase me esquecendo o dia hoje foi ótimo na igreja o tema foi sobre Maria e amei muito, ainda tenho muitas coisas p ara fazer na igreja o que me mata e essa falta de vontade que me dá para fazer as coisas.
O que mais quero e superar essa perca de dentro de mim e voltar a viver o meu eu cada vez mais e se possível intensamente…

Beijos no coração.

Deixe um comentário

