A bomba do dia de hoje

24 maio

20090519175753454

“Quando olho o que tem de mais belo nesse mundo.

Eu me perco só de mergulhar em teus olhos.”

 

As coisas não foram bem da forma que planejamos também a chuva não ajudou muito ultimamente.

Mesmo assim o dia ficou naquele movimento paradão. Já agora a tarde teve tanto dos fatos que me deixou pensando em tantas coisas. E sabe um,a sensação que não queria sentir mais a cada bate papo a cada musica que se passava eu tava olhando as condições que minha vida estava.

E teve também umas revelações que deixou minha amiga para lá de pensativa eu até sei que Taty quis corta um pouco a conversa para não ferir ela, mas Roseante já tinha falado tudo mesmo. Bom é melhor dizer tudo na hora que fica de pedacinho ou pedacinho.

Só que ela falou alguma coisa que eu já suspeitava a muito tempo, mas eu não posso julgar o caráter dele sem antes conversa com ele. Afinal é o certo.

É agora nós três estamos na estaca zero da coisa e temos que começar tudo de novo e olhando para os lados. Uma coisa que é difícil e recomeçar ou aceitar certas coisas. Homem suas praga apronta pra caramba heim…  

Tirando que Roseane a Guga estava chorando demais porque acabou o namoro dela por causa da mãe dela que ficava ofendendo o seu namorado e um montão de coisas ele já embriagada nem sabia o que falava.

Sorrir muito com ela dei bastante conselho a ela e as meninas também, só que ela com efeito do álcool falava cada bobagem que só Deus na vida daquela criatura e olhando ela assim me deprimia muito mais.

Depois melhorou a coisa eu, Taty e eltinho aprontamos uma…

Estávamos morrendo de fome então fomos inventar de compra lanche para comer afinal nem tínhamos jantado mesmo de tanto bagunçar daí compramos bem muito lanche NE com o olho grande e quem disse que conseguimos comer até agora estou aqui passando mal e amanhã o dia e mais 500 hehe…

Sim ainda saimos oferecendo o pessoal e ninguém quis comer o jeito foi se empanturrar de comidas.

Tenho um montão de coisas para fazer ainda bem que passou tempo lá da igreja e não estou com responsabilidade em alguma coisa posso dizer assim em partes  porque essa que vem tem a missa que é realizada pelo meu grupo.

Amanhã tem o jogo do botafogo vamos vê o que vai dá se de tempo ainda dou uma olhadinha. E não é que aprendi a gostar mais de futebol só para infernizar a vida alheia .

A sim e hoje te um assunto um pouco serio para ser discutido só que não houve tempo. Como sempre.

Bom foi só isso. Beijos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: