A bomba do dia de hoje

24 maio

20090519175753454

“Quando olho o que tem de mais belo nesse mundo.

Eu me perco só de mergulhar em teus olhos.”

 

As coisas não foram bem da forma que planejamos também a chuva não ajudou muito ultimamente.

Mesmo assim o dia ficou naquele movimento paradão. Já agora a tarde teve tanto dos fatos que me deixou pensando em tantas coisas. E sabe um,a sensação que não queria sentir mais a cada bate papo a cada musica que se passava eu tava olhando as condições que minha vida estava.

E teve também umas revelações que deixou minha amiga para lá de pensativa eu até sei que Taty quis corta um pouco a conversa para não ferir ela, mas Roseante já tinha falado tudo mesmo. Bom é melhor dizer tudo na hora que fica de pedacinho ou pedacinho.

Só que ela falou alguma coisa que eu já suspeitava a muito tempo, mas eu não posso julgar o caráter dele sem antes conversa com ele. Afinal é o certo.

É agora nós três estamos na estaca zero da coisa e temos que começar tudo de novo e olhando para os lados. Uma coisa que é difícil e recomeçar ou aceitar certas coisas. Homem suas praga apronta pra caramba heim…  

Tirando que Roseane a Guga estava chorando demais porque acabou o namoro dela por causa da mãe dela que ficava ofendendo o seu namorado e um montão de coisas ele já embriagada nem sabia o que falava.

Sorrir muito com ela dei bastante conselho a ela e as meninas também, só que ela com efeito do álcool falava cada bobagem que só Deus na vida daquela criatura e olhando ela assim me deprimia muito mais.

Depois melhorou a coisa eu, Taty e eltinho aprontamos uma…

Estávamos morrendo de fome então fomos inventar de compra lanche para comer afinal nem tínhamos jantado mesmo de tanto bagunçar daí compramos bem muito lanche NE com o olho grande e quem disse que conseguimos comer até agora estou aqui passando mal e amanhã o dia e mais 500 hehe…

Sim ainda saimos oferecendo o pessoal e ninguém quis comer o jeito foi se empanturrar de comidas.

Tenho um montão de coisas para fazer ainda bem que passou tempo lá da igreja e não estou com responsabilidade em alguma coisa posso dizer assim em partes  porque essa que vem tem a missa que é realizada pelo meu grupo.

Amanhã tem o jogo do botafogo vamos vê o que vai dá se de tempo ainda dou uma olhadinha. E não é que aprendi a gostar mais de futebol só para infernizar a vida alheia .

A sim e hoje te um assunto um pouco serio para ser discutido só que não houve tempo. Como sempre.

Bom foi só isso. Beijos

 

Deixe um comentário

