Dia Completamente Chato.

23 maio
Se soubesse o quanto tudo isso poderia ser lindo…”

Ser tão magico. Mais hoje o que restou foi a intiferença e a falta de credibilidade do coração. Inflamando com as ações. Mais quem sabe um dia tudo isto mude. E você fique sabendo que tudo que sentir foi tão real.

Hoje foi um daqueles dias que só quis ficar na minha, não consegui dormir muito bem durante a madrugada e devido a isto acordei era quase uma da tarde.

Eu quero muito ir para um evento que é hoje porque no horário do Brasil já é outro dia, mas não sei se meus pais vai concorda muito afinal aqui ainda tem um pouco disto. Até porque vivo com eles. Mais isto eu vejo durante o dia.

Eu tenho mesmo é que me foca nos meus objetivos agora, não posso fraquejar novamente se não vou fica descansada novamente e deixar as coisas passarem como sempre fui fazendo.

Já não sou uma criancinha e tenho que ter vergonha nessa minha cara e toma uma decisão geral para minha vida.

Esse problema não é só meu e porque quando e novo da vontade direto de esta em cima olhando Oe se interessando depois que passa um tempo as coisas não tem muito aquela magia, a mesma coisa foi com o meu outro blog e agora esta sendo com o meu flog, mesmo assim ainda dou uma assistência básica a ele, hoje como é sábado terei um tempo bem bacana para me dedicar a ele, mas não se terei mais esse tempo extra para todas essas coisas que tenho na internet.

Um dos que mudei muito foi o meu Orkut, antigamente aquilo parecia uma praga RS… Era direto nele, hoje em dia nem tanto só respondo os mais urgentes os outros respondo e uma remeça só. Agora uma coisa que nunca abandono diante de tudo isso aqui é só o meu MSN e o meu Fototolog.com as outras coisas vem e vão.

Vai vê essa é a Kyssiane que não se prende muito as coisas e principalmente se as coisas me decepciona aí e que não as quero mesmo. Bom mais cada caso é um caso porque se eu fosse assim para tudo eu seria uma pessoa muito dura NE.

Já com as pessoas sou bem mais tolerante com certeza, as pessoas eu gosto de dar amor e carinho, mas eu sou bem recíproca da forma que elas me tratam eu as trato também, só que não sou injusta claro.

É como eu falei cada caso é um caso e tem que ter aquela balança entre as coisas antes de tudo. O que não suporto é indiferença e sentir que estou incomodando ou me sentir inútil.

Se eu notar alguma destas três coisas eu saio de perto pode ser quem for.

 

Deixe um comentário

