“Os olhos dos meus sonhos…”

22 maio

P6160127

Talvez não seja um blog novo que vai me fazer mudar o mundo dentro de mim e nem que ele vai me fazer apagar tudo que deixei para trás. Por mais que ele não vá ter os meus post antigos e nem todo o que passei de um tempo para cá.

Mais o novo sempre tem algo bom. Só que o meu problema e que em certas coisas eu sou conservadora e me prendo muitas coisas que estou tentando me desligar.

E o meu blog não é uma dessas, posso até deixar de post nele por vários dias, meses e anos. Mais deixar ele não. Porque quando me bater a saudade de querer relembrar tudo o que vivi e nele que vou aprofundar minhas lembranças e se eu precisar de força e nele que vou procurar as minhas vitorias.

Eu sei que nem tudo mundo é grande. Mais ninguém é tão grande como você mesmo. E tenho tantos projetos de vida e quero cada dia mais vive-los. Mesmo que seja sozinha se esse for o preço.

Porque eu sei a dor e a delicia viver ou sofrer por alguém, e não sei se quero realmente sofrer novamente não na mesma proporção. Por mais que eu queira alguém do meu lado. O que eu preciso mesmo e de companheirismo alguém parceiro.

E isso não estou encontrando no meu dia-a-dia.

Quando eu penso que tudo esta mudando para melhor, isso tudo é um engano porque as pessoas e fraca e cai no seu fracasso de cabeça.

Quem sabe um dia não ganhe um premio ou talvez ganhe algo indiferente do que eu queira. Porque traições, falatório, discórdia e desunião isso eu já ganhei e um pacotão extra. Como presente de Natal e de Aniversário e de outras datas também.

Lhe dar com isso com a cabeça que venho lhe dando com certeza eu sou forte. Para ter peito e conseguir conviver com semelhanças disso é muito forte mesmo assim vou seguindo.

Eu queria que minha mãe tivesse um pouco do meu pensar, do meu jeito.

Porque detesto vê ela da forma que ela vem ficando. Nos confins de seu sofrer esperando a cada dia esquecer o que viveu. “ Só que ninguém esquece as mancadas dos outros. Simplesmente nos acostumamos com o que passou.” E se não for capaz de se acostumar um fim a isso tudo tem que se dá.

Mais ela vai superar eu tenho planos na minha vida que envolve minha família. E por mais que elas não chegue a minha expectativas eu sempre darei uma forma de fazer algo por eles.

Agora não tem como. Mais nos meus sonhos tem espaço para eles sempre.

Sabe tem quatro coisas na minha vida. E são só por essas quatro que vou lutar. Uma envolve a outra que termina se tornando uma e duas são individuais.

Não gosto de falar em meus sonhos abertamente e nem pretendo muito falar o que são, se antes não falava muito hoje mesmo e que não falo.

Sonhos não são brinquedo. Sonhos é vida.

Se alguém que saber dos seus sonhos e porque ele que se encaixar junto dele porque quer com você realiza-los.

Mais se a pessoa for pequena demais, nem adianta ela querer saber.

Porque nem do chão ela vai sair.

Isso é a pura verdade, diz que é grande mais depois não passa de formigas sem assas.

Beijão.

 

Assim inicia meu Blog.

 

O sonho é meu.

Se que vim junto tem que ser grande.

Deixe um comentário

