Esmalte Verona confiram.

21 mar

 

Meninas hoje fui as compras comprar uns itens para me preparar para a viagem claro que não podia faltar um esmalte novo e tinha cada um mais lindo que o outro. Mais desta vez comprei uns comportado para pintar minhas unhas e o pincel para fazer uns desenhos básicos ou até mesmo a francesinha. Acredito que esta semana estarei comprando novos esmaltes e mostro para vocês as novas cores.

 

 

 

747

Esmaltes Verona – Cor : Base e Cremoso Novise  

Para quem não conhece os produtos da Verona clique aqui.

Muito bom o site garanto que vocês iram gostar, não sabia que a Verona tinha muitas linhas de esmalte e fiquei surpresa afinal é produto bom e de preço bem acessível.

Confiram.

 

Esmalte do dia Pitanga – Colorama

getattachment01777

Hoje o post é com a foto das unhas da Priscila Toller que esta usando a cor: Pitanga da Colorama.  Isso é mais uma prova de que as cores fortes estão fazendo a cabeça das mulheres. Bom queria informar quem tiver fotos de suas unhas e forem bem bacana podem enviar para o meu e-mail: kyssia.oliveira@hotmail.com. Obrigada Priscila Toller.

2 Respostas to “Esmalte Verona confiram.”

  1. priscila março 21, 2009 às 1:57 am #

    minhas unhas 😀

    • kyssiane março 21, 2009 às 2:00 am #

      Sim Pri suas unhas e por sinal elas são muito lindas….
      Super beijo

Deixe um comentário

